A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender uma ocorrência de dano qualificado no Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana. Segundo a denúncia, um homem estaria agredindo sua esposa dentro da residência.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou pedaços de tijolos espalhados pela rua e pela calçada. A vítima relatou que o marido foi buscar dinheiro e um cartão que alegava terem sido pegos por ela. Diante da negativa, ele começou a desferir socos na geladeira, quebrou o guarda-roupa e espalhou roupas pela casa. Além disso, o homem danificou o celular da esposa, entortando o aparelho, e tentou agredi-la, mas foi impedido pelo filho da vítima.

Durante a confusão, o suspeito teria ainda proferido xingamentos e, ao sair da residência, quebrou o portão, levou embora os cachorros do casal, além da chave do carro e da motocicleta.

Pouco depois, a equipe policial visualizou o homem retornando à casa em um Corsa prata. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado. Nenhum ilícito foi encontrado, e ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com a vítima. Ambos foram orientados, e a mulher foi informada sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas. O uso de algemas não foi necessário, pois o autor colaborou com a abordagem.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: