Durante patrulhamento pela região central de Mauá da Serra, na Avenida Jamil Assad Jamus, uma equipe policial abordou um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 10.

A equipe percebeu uma atitude suspeita de dois homens que caminhavam juntos e, ao avistarem a viatura, se separaram e foram para lados opostos da rua. Após a passagem da viatura, os dois voltaram a se reunir, o que chamou a atenção dos policiais, motivando a abordagem.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, porém, um dos indivíduos demonstrou nervosismo e forneceu informações contraditórias sobre sua identidade. Após consultas, a equipe confirmou que ele tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Londrina pelo crime de roubo. Diante da situação, foi dada voz de prisão e, por risco de fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do STF.

O preso foi conduzido ao Mini Presídio de Apucarana, onde ficou à disposição da Justiça. O outro indivíduo foi qualificado e liberado no local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: