Uma mulher foi vítima de agressão dentro da própria residência, localizada na Rua Marilza Keiko Rolim de Oliveira, no bairro Interlagos, em Apucarana, no final da noite de domingo (02).
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela havia saído com o companheiro e um casal de amigos e, ao retornarem para casa, iniciou os afazeres domésticos e o cuidado com a filha do casal, de aproximadamente dois meses.
Em determinado momento, ao sentar-se no sofá ao lado do companheiro, ela foi insultada com palavras ofensivas. Diante da situação, a mulher reagiu com tapas, mas o homem revidou, a empurrando ao chão. Quando tentou se levantar, foi novamente jogada ao solo. As agressões cessaram somente quando ela pegou a filha no colo.
A equipe policial foi acionada e, no local, verificou que a vítima se queixava de dores no joelho direito, mas sem lesões aparentes. Já o companheiro apresentava ferimentos no braço e na perna. Ambos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.