A Polícia Militar do Paraná (PMPR), em conjunto com a Polícia Civil, realizou uma operação nesta sexta-feira (24), que resultou na prisão de dois homens envolvidos no roubo em um estabelecimento comercial, ocorrido na última quarta-feira.
Após intensas diligências, as equipes identificaram que os suspeitos estavam escondidos em uma residência em Arapongas. No local, foi localizada uma motocicleta sem placa, utilizada no crime, além de R$ 950, valor que teria sido obtido no roubo. Durante a abordagem, um dos envolvidos admitiu ter emprestado a motocicleta para o ato ilícito.
De posse dessas informações, o setor de inteligência da 7ª CIPM (P2) conseguiu localizar e prender um funcionário do estabelecimento assaltado, acusado de repassar informações privilegiadas aos assaltantes. Durante o interrogatório, ele confessou sua participação no crime, revelando que recebeu uma quantia em dinheiro pela colaboração, a qual já havia utilizado antes de ser detido.
Resultado da operação:
R$ 950 recuperados
Dois homens presos
Dois celulares apreendidos
Uma motocicleta utilizada no roubo apreendida
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.
Denúncias podem ser feitas pelo 190, 181 ou via WhatsApp no número (43) 99681-8233.