Após a divulgação de uma matéria no Canal 38 na quarta-feira (22), às 18h59, sobre um buraco que preocupava comerciantes e moradores na Rua Aldo Macachini, em Apucarana, o problema foi resolvido no dia seguinte, quinta-feira (23).

O buraco, que havia sido deixado após um serviço realizado pela Sanepar, gerava perigo para quem transitava pela via. Veículos que passavam pelo local frequentemente não conseguiam desviar, causando danos e aumentando o risco de acidentes.

Uma comerciante da região, que foi responsável por enviar as imagens ao Canal 38, entrou novamente em contato para agradecer pela cobertura jornalística. “Se não fosse a cobrança feita pela mídia, eles não teriam resolvido o problema tão rápido. Agora, está tudo arrumado, e podemos ficar mais tranquilos.”

A situação havia gerado indignação entre moradores e comerciantes, que enfrentavam diariamente o risco de acidentes. “A rua já é estreita, e com o buraco, estava ainda mais perigoso. Agora, pelo menos, voltamos a ter segurança”, comentou a comerciante.

A resolução do problema demonstra o impacto positivo da cobrança da comunidade e da imprensa local, reforçando a importância de divulgar questões que afetam a população para garantir ações rápidas e efetivas das autoridades.

 

VEJA A MATÉRIA

Buraco na Rua Aldo Macachini preocupa comerciantes e moradores em Apucarana

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: