Na madrugada desta quinta-feira, durante o deslocamento de duas viaturas da Polícia Militar de Arapongas para atender a um roubo em andamento, ocorreu uma colisão entre os veículos. O impacto resultou em danos materiais significativos às viaturas. Felizmente, todos os policiais envolvidos receberam atendimento médico imediato e estão fora de perigo.
Um dos policiais permanece em observação médica por um período de 24 horas para monitoramento, mas não apresenta ferimentos graves.
A Polícia Militar de Arapongas reafirma seu compromisso com a segurança da população e informa que todas as providências estão sendo tomadas para assegurar a integridade de seus profissionais, bem como a continuidade dos serviços prestados à comunidade.
Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Polícia Militar de Arapongas