Moradores da estrada da Pedreira, no distrito de Pirapó, em Apucarana, enviaram imagens à redação do Canal 38 para expor a situação precária da via. Eles reclamam da falta de atenção da Prefeitura, que até enviou funcionários ao local, mas o problema não foi resolvido.

A principal queixa é a ausência de caixas de contenção funcional na estrada, o que tem causado graves danos às propriedades da região. “A água desce direto e invade o meu sítio, destruindo tudo pelo caminho. Ela passa pelo meio do nosso terreno e causa um estrago enorme”, desabafa um morador local.

Ainda segundo ele, há três caixas de contenção no trecho superior da estrada, mas todas estão entupidas, agravando o problema. “Vou até tirar fotos para mostrar como está. A estrada é muito estreita, e a água desce pelo meio do cafezal, destruindo nossa plantação”, completa o agricultor, revoltado com a situação.

 

Os moradores cobram uma ação efetiva da Prefeitura para desobstruir as caixas de contenção e implementar melhorias na estrada. Enquanto isso, a produção agrícola e a qualidade de vida das famílias da região continuam sendo prejudicadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: