Após intensas investigações, a Polícia Civil de Mandaguari prendeu, na tarde desta sexta-feira (17), um elemento acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou Victor Hugo de Souza Bonini em 1º de dezembro de 2024. A ação ocorreu na área central da cidade, quando o suspeito foi abordado em um veículo.

Conforme informado pelo delegado Dr. Nery, as investigações começaram imediatamente após o crime, ocorrido no Jardim Progresso, e resultaram na apreensão de uma motocicleta CG 150 utilizada no homicídio, além de outra motocicleta com registro de roubo, ambas encontradas escondidas em uma residência no bairro Populares II. “Após representarmos pela prisão do suspeito com a segunda promotoria de Justiça sendo favorável ao pedido, hoje foi possível cumprir o mandado de prisão temporária”, destacou o delegado.

Segundo Dr. Nery, a prisão foi realizada com o apoio do investigador Cassiano, que realizou um trabalho minucioso de acompanhamento do suspeito. O delegado ressaltou que, embora nenhuma arma tenha sido encontrada durante a abordagem, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime e em outras atividades ilícitas na cidade.

O acusado foi encaminhado ao DEPEN, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto novas fases da investigação policial são conduzidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: