Equipe ROTAM recebeu denúncia anônima na quarta-feira (15), de que uma mulher utilizando tornozeleira eletrônica estaria comercializando drogas na praça central da catedral. Diante das informações, o patrulhamento foi intensificado na área central e a suspeita foi localizada, acompanhada de seu convivente, uma criança e outra mulher.

Ao notar a aproximação da viatura, a mulher passou um objeto para outra pessoa, que colocou o item na boca. Durante a abordagem, o homem resistiu e foi necessário contê-lo, conforme auto de resistência. A pessoa, ao ser orientada, cuspiu três pedras de substância aparentando ser crack.

Uma policial feminina realizou busca pessoal nas mulheres presentes, mas nada de ilícito foi encontrado além de dinheiro trocado. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança, e os adultos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ressalta-se que a suspeita já possui histórico de prisão por tráfico de drogas no mesmo local e, durante sua permanência na delegacia, teria feito ameaças a outra detenta. Dois celulares em posse da suspeita foram apreendidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: