A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite de terça-feira (14), na Vila São Carlos, em Apucarana.
De acordo com o relato da vítima, seu filho, de 26 anos, dependente químico, exigiu dinheiro para adquirir drogas. Após a mãe negar, ele quebrou a pia da cozinha e insistiu para que ela pedisse dinheiro à avó, que também não possuía recursos. Posteriormente, o autor obrigou a mãe a acompanhá-lo até a casa de uma tia, onde conseguiram R$ 50,00 emprestados.
Com o valor em mãos, eles se dirigiram até a residência de um traficante, próximo ao Colégio Agrícola, onde o jovem adquiriu um pino de cocaína. Após retornarem para casa, ele consumiu toda a substância.
A equipe policial localizou o suspeito na varanda da residência. Durante a abordagem, ele demonstrou comportamento agressivo e estava com vestígios de cocaína no nariz. No quarto do autor, foram encontrados três pinos vazios.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e familiar, agravada pela dependência química.