Uma situação de ameaça foi registrada na Rua Tarcísio Vieceli, no Jardim das Flores II, em Cambira, na tarde de segunda-feira (13). A vítima relatou à polícia que contratou os serviços de um trabalhador autônomo, que realizou a lavagem de veículos e alguns fretes, totalizando um valor de R$ 300,00.

No entanto, ao discutir sobre o pagamento, a vítima informou ao trabalhador que ele estaria devendo a ela, alegando que havia sido contratado para aplicar medicamentos em 12 animais, mas, devido à falta de cuidado, um bezerro morreu e outros oito estão em tratamento.

Diante da cobrança, o trabalhador teria reagido de forma agressiva, proferindo xingamentos. Além disso, ele teria ameaçado a vítima, afirmando que, caso os outros bezerros não morressem devido à doença, ele mesmo os mataria.

Após as ofensas, o autor deixou o local rapidamente em uma motocicleta branca. A polícia foi acionada, e a vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis. A investigação segue em andamento para localizar o suspeito e esclarecer os fatos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: