Na noite de domingo (12), a Polícia Militar de Sabáudia foi acionada para atender a um caso de lesão corporal envolvendo uma adolescente de 16 anos, na Rua Alexandria, Centro. A vítima buscou ajuda na residência de uma vizinha, relatando ter sido agredida pelo companheiro.

A equipe tentou contato com os pais da menor, sem sucesso, acionando o Conselho Tutelar para apoio. Em conversa com a vítima, ela informou que, no dia anterior, durante uma festa em uma chácara, foi agredida pelo namorado após consumo de álcool e drogas, sendo puxada pelos cabelos e arrastada. Outras duas jovens também teriam sido agredidas na ocasião.

A vítima relatou que não contatou a polícia antes por estar sem celular e impedida pelo agressor de usar outros telefones. Ela conseguiu escapar na noite seguinte e pedir ajuda. A PM registrou o boletim de ocorrência e foi ao endereço informado pela vítima como sendo do agressor, porém o local estava incorreto. O Conselho Tutelar orientou a mãe da menor sobre os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: