Um acidente de trânsito ocorreu na noite de segunda-feira (06), no cruzamento da Rua Galdino Kluk Júnior com a Avenida Munhoz da Rocha, em Apucarana. O acidente envolveu uma motocicleta Honda XRE 190, de cor preta, e um veículo Citroën C4, também de cor preta, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o supervisor de uma empresa de vigilância, testemunha do acidente, relatou que o vigilante da empresa, que estava de plantão, estava conduzindo a motocicleta quando se envolveu no acidente. O motociclista, que estava consciente, informou que trafegava pela Avenida Munhoz da Rocha, no sentido Bairro/Centro, quando o motorista do Citroën cortou sua frente, provocando a colisão.
O vigilante sofreu fraturas na mão direita, trauma no quadril, e ferimentos no joelho e no pé direito. A vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do SIATE e foi encaminhada ao Hospital da Providência para tratamento.
A motocicleta foi entregue ao proprietário, um senhor da empresa de vigilância O caso está sendo investigado, e a polícia segue à procura do motorista do Citroën, que se evadiu do local após o acidente.