A PM de Apucarana prendeu um elemento após uma ocorrência registrada nesta quarta-feira, (06), às 16h40 de ameaça, lesão corporal e violação de domicílio que mobilizou a equipe policial.
O caso foi na Rua Pérola, na Vila Agari, município de Apucarana.
O envolvido, de 26 anos, foi preso após um confronto armado e discussão com os locatários que acionaram a polícia.
Segundo informações, a equipe foi inicialmente chamada para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar à residência, em uma grande casa alugada os policiais constataram que a situação era mais grave do que inicialmente reportado.
O casal de locatários afirmou ter-se sentido incomodado com o barulho vindo do quarto do acusado. Ao tentarem abordá-lo para pedir que diminuísse o volume, o elemento teria rompido a porta do domicílio do casal, portando duas facas, proferindo ameaças e investindo fisicamente contra as vítimas.
Em um ato de autodefesa, eles conseguiram se proteger com uma faca do tipo “tic tac”, causando lesões leves no agressor. O casal e o agressor foram socorridos pelo SAMU e encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamentos médicos.
Diante dos fatos e do interesse de representação por parte das vítimas, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo. O suspeito foi conduzido até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos necessários com polícia judiciária.