Na manhã deste sábado (7), uma mulher grávida foi brutalmente agredida em Apucarana, na Rua Fernando Pereira, próximo à entrada do Núcleo Marcos Freire. Segundo informações apuradas, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que teria utilizado um taco de beisebol para cometer as agressões.
De acordo com o Soldado Nascimento, do SIATE, a vítima de 26 anos, relatou estar grávida de duas semanas, após ter realizado um teste de gravidez recentemente. “Recebemos a solicitação de uma agressão contra uma gestante. Deslocamos até o local, onde ela relatou que havia sido agredida com um taco de beisebol. Ela apresentava lesões e contusões graves na região da face, boca, nariz e olho. Também identificamos escoriações no joelho direito e suspeita de fraturas bilaterais nas costelas, causando dificuldade para respirar”, explicou o soldado.
Ainda segundo o relato, a mulher não foi agredida onde foi encontrada pelas equipes de socorro. Após as agressões, ela caminhou até pedir ajuda. “Ela também informou dores intensas ao respirar e foi imediatamente encaminhada à UPA de Apucarana para avaliação médica”, completou o socorrista.
Apesar das tentativas de diálogo, a vítima não quis fornecer mais informações detalhadas sobre o agressor à Guarda Municipal, mencionando temer por sua segurança. As autoridades continuam as buscas pelo suspeito, que não foi localizado até o momento.
A Guarda Municipal reforçou que o caso está sendo tratado como prioridade e pede a colaboração da população para que qualquer informação sobre o paradeiro do ex-companheiro seja comunicada. O caso segue em investigação.