Imagem por: Jonatam Battista - Canal 38

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h22, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender a um grave acidente envolvendo duas motocicletas na Rua Rio Alonso, no cruzamento com a Rua Rio dos Patos, no Núcleo João Paulo, em Apucarana.

De acordo com o Subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros, a colisão foi de grande intensidade, resultando em ferimentos graves para um homem de 36 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Biz. Ele sofreu fraturas no fêmur, na tíbia e uma fratura aberta, sendo classificado como vítima em estado grave (código três). O médico da equipe avançada do SAMU prestou atendimento no local antes de encaminhá-lo ao Hospital da Providência.

O outro motociclista envolvido no acidente, um homem de 43 anos, sofreu escoriações no membro superior direito e uma laceração no pé direito. Ele foi atendido pela equipe dos Bombeiros e, posteriormente, encaminhado ao hospital para avaliação e tratamento.

O Subtenente destacou a importância da atenção no trânsito, mesmo em áreas residenciais com menor fluxo de veículos. “As pessoas precisam redobrar a atenção, respeitar a sinalização e os limites de velocidade para evitar acidentes como este. Apesar do menor movimento em bairros, o risco de colisões ainda é significativo”, ressaltou.

A Polícia Militar esteve no local para auxiliar na ocorrência e registrar o Boletim de Ocorrência.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: