Na tarde deste domingo (24), por volta das 15h14, a equipe ROTAM da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de confusão generalizada em um posto de combustível localizado na Avenida Maracanã, Parque Industrial I, em Arapongas. O tumulto envolveu torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, que estavam em excursão, e funcionários de um restaurante anexo ao posto.
De acordo com relatos, a confusão começou quando um torcedor insistiu em consumir sua marmita no interior do restaurante, mesmo após ser informado pelo gerente e um funcionário de que a prática era proibida no local, reservado aos clientes do buffet self-service. Em resposta, o torcedor arremessou a marmita no rosto do funcionário, dando início à rixa.
Durante o tumulto, o funcionário foi agredido com socos no rosto e na nuca por dois torcedores. Uma funcionária também foi atingida no rosto, o que a levou ao chão, deixando-a em estado de choque. Apesar de não apresentar lesões visíveis, ela foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas.
Testemunhas afirmaram que a briga pode ter sido desencadeada por ciúmes, já que a esposa de um dos torcedores relatou que o funcionário teria enviado beijos para ela, o que irritou seu marido e deu início à confusão.
Os envolvidos são moradores de Minas Gerais e viajavam em dois ônibus de excursão. Um dos veículos, que não transportava os agressores, foi liberado após o término da confusão. A polícia lavrou o boletim de ocorrência e realizou os procedimentos necessários para a identificação e responsabilização dos envolvidos.