Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou as autoridades em Mauá da Serra na noite desta sexta-feira (15). O caso foi registrado na Rua São José, no centro da cidade, por volta das 23h58.
De acordo com o relato policial, um homem e uma mulher grávida foram encontrados feridos em via pública após uma discussão. Segundo informações da gestante, o convivente dela teria ficado alterado e a agredido com chutes na barriga. Na tentativa de separar a briga, o cunhado da vítima foi esfaqueado três vezes no abdômen com um canivete.
No local, foi constatado que as lesões causadas no homem eram superficiais. Ele, no entanto, recusou atendimento médico e ainda questionou a presença da equipe policial, afirmando que se tratava de uma “discussão familiar”.
A esposa da vítima autorizou a entrada da polícia na residência, onde foi constatado que todos os envolvidos estavam embriagados. Apesar da gravidade da situação, o autor das agressões fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado.
As autoridades orientaram os envolvidos e continuam investigando o caso. A gestante e o homem esfaqueado foram liberados no local após recusarem atendimento mais aprofundado.