Na tarde desta quinta-feira (14), um grave acidente foi registrado no cruzamento das ruas Minas Gerais e Padre Severino Cerutti, no centro de Apucarana. Uma caminhonete Amarok colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 125, deixando uma jovem de 20 anos com graves ferimentos.

Imagem de Câmeras de Segurança demonstram que o motorista da caminhonete avançou o sinal vermelho, atingindo a motociclista em cheio. A colisão causou suspeita de fraturas, que foi prontamente socorrida.

Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela Rua Minas Gerais, quando avançou o sinal  e ocasionou a colisão. O impacto foi violento, deixando a jovem com fraturas.

O atendimento foi realizado pelo SIATE, com apoio do subtenente Camilo, que relatou a situação no local: “Foi uma colisão moto com caminhonete. Uma vítima feminina, 20 anos, com suspeita de fratura em membro superior direito, no pulso. A vítima estava consciente e orientada. Foi feito o atendimento aqui e encaminhada ao Hospital da Previdência pela nossa ambulância.

O sargento Salustiano, que estava de férias e passava pelo local, prestou os primeiros socorros à jovem até a chegada da equipe do SIATE. O subtenente Camilo, que coordenou o atendimento, relatou:

“Foi uma colisão moto com caminhonete. Uma vítima feminina, 20 anos, com suspeita de fratura em membro superior direito, no pulso. A vítima estava consciente e orientada. Foi feito o atendimento aqui e encaminhada ao Hospital da Previdência pela nossa ambulância.”

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência para investigar as circunstâncias do acidente.

A ação rápida do sargento e da equipe do SIATE foi essencial para estabilizar a vítima, que escapou de ferimentos ainda mais graves.

Confira a imagem do local do acidente:

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: