No final da noite desta quarta-feira (6), adolescente de 17 anos, morreu em confronto com policiais em Apucarana, no Jardim Ponta Grossa. Ele estava ao volante de um HB20 cinza, veículo furtado durante a tarde em Londrina com mais três pessoas. A operação policial foi fruto de uma ação integrada entre o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana e o setor de Inteligência da PM de Londrina.

O Sargento Ribas, do 10º BPM, detalhou a ocorrência: “A central de operações acionou a equipe após receber uma ligação da Inteligência da PM de Londrina. Já estávamos acompanhando o veículo, que estava envolvido em atividades suspeitas, e, ao chegarmos ao Jardim Ponta Grossa, nos deparamos com dois veículos, sendo um deles o HB20 furtado”, relatou o sargento.

Segundo Ribas, a abordagem inicial ocorreu no Núcleo Dom Romeu Alberti, onde o primeiro confronto foi registrado. “Um dos suspeitos tentou se esconder no mato, mas acabou enfrentando a equipe e disparando. A equipe reagiu e apreendeu uma pistola no local”, contou.

Pouco depois, os policiais interceptaram o HB20 na Rua Olavo Bilac. “O segundo confronto aconteceu quando o outro ocupante, armado com um revólver, também confrontou os policiais e foi atingido, vindo a óbito,” completou Ribas.

No veículo, foram encontradas três placas falsas e itens da vítima do furto em Londrina. Os corpos foram encaminhados ao IML de Apucarana. Dois acusados fugiram em área de mata.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: