Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (04), no centro de Califórnia. A equipe foi acionada com urgência após receber informações de que uma mulher grávida havia sido agredida e ameaçada pelo próprio pai, em um caso de violência familiar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima refugiada na casa de vizinhos, enquanto o agressor permanecia em sua residência. Segundo relato da vítima, o homem estava armado com uma faca e havia declarado intenção de ferir a si mesmo ou aos policiais.

A equipe policial abordou o suspeito através de uma janela e, ao solicitar que ele levantasse a camisa para verificar se portava armas, o homem começou a proferir ofensas aos policiais e, em seguida, retirou as próprias roupas e tentou agredir a equipe. A situação foi contida com o uso de técnicas de imobilização, conforme diretrizes de segurança.

Durante o procedimento, o homem sofreu escoriações no ombro e no joelho e um corte no queixo. Foi oferecido atendimento médico, mas ele se recusou, sendo então avaliado e liberado sem risco de lesões graves. Em seguida, ambos foram conduzidos à delegacia para o registro do caso e adoção das medidas cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: