Na tarde de segunda-feira (04), uma mulher foi atendida por uma equipe da Polícia Militar após denunciar ameaças de morte feitas por seu convivente em Califórnia. A ocorrência foi registrada na Rua América, no Centro da cidade, e a vítima relatou que, além das ameaças, havia sido agredida pelo autor na manhã do mesmo dia, conforme boletim de ocorrência anterior.
De acordo com informações, a mulher apresentava hematomas visíveis, incluindo olhos roxos, joelhos e costas, resultantes da agressão pela qual já havia recebido atendimento médico pela manhã. Ela relatou que o agressor, após ameaçá-la em frente a um bar, fugiu dirigindo um Corsa vermelho. A equipe iniciou buscas pelos bares da região, mas não obteve sucesso em localizá-lo. Posteriormente, ao retornar à residência do casal, a polícia constatou que ele também não estava lá.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais para solicitar uma medida protetiva e formalizar a denúncia de ameaça. A polícia lavrou o boletim de ocorrência e reforçou as orientações sobre seus direitos.