Na noite de sábado (02), por volta das 21h31, a equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em ação preventiva na região do Residencial Araucárias I, em Arapongas, quando avistou um indivíduo que, ao notar a presença da equipe, dispensou algo no chão.

O suspeito foi identificado como um indivíduo de 27 anos, que saiu de uma residência conhecida pela polícia como um ponto de tráfico.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o acusado, uma porção de cocaína pesando 0,4 gramas, além de R$ 20,00 em dinheiro. Após consulta no sistema SESP INTRANET, foi confirmado que o elemento possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Em razão do flagrante, a equipe decidiu adentrar a moradia, onde encontraram também um indivíduo de 27 anos. Durante a abordagem, ele estava na posse de um smartphone da marca Motorola, cor roxa, e sobre um balcão havia uma quantia em dinheiro trocado, totalizando R$ 122,50. Questionado sobre a existência de substâncias ilícitas, ele admitiu que havia entorpecentes no quarto, especificamente entre a cama e a parede.

A equipe realizou uma busca no local e encontrou quatro porções de cocaína, totalizando 1,5 gramas, idênticas à droga encontrada com o outro suspeito, além de 11 porções de crack pesando 2,3 gramas. Após a minuciosa busca, não foram localizados mais ilícitos.

Diante das evidências de tráfico de drogas, eles foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para as devidas providências legais, sem a necessidade de uso de algemas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: