Uma ocorrência de ameaças foi registrada no sábado (26), na área central da cidade de Jandaia do Sul, após a solicitação de uma moradora que relatou estar em perigo. A equipe policial foi acionada e compareceu rapidamente ao local.

A solicitante, informou que, ao chegar em sua residência, encontrou um adolescente depredando seu imóvel. Ao tentar repreendê-lo, familiares do jovem se dirigiram até sua casa e iniciaram uma série de ameaças, arremessando uma lata por cima do muro e gritando frases agressivas como “vem aqui fora que eu vou te matar” e “vou jogar cocaína dentro de sua casa e chamar a polícia”.

Além disso, os familiares chutaram o portão da vítima. Durante a abordagem, a equipe identificou os autores das ameaças a mãe do adolescente, e a irmã. Mesmo na presença da polícia, a mãe do jovem continuou a proferir ameaças, afirmando que “ninguém mexe com meu filho” e que iria “pegar e matar” a solicitante. A irmã do adolescente, também se juntou à confusão, gritando que iria agredir a vítima.

Após alguns minutos de diálogo e com os ânimos mais calmos, as partes foram orientadas pela polícia. A vítima decidiu, naquele momento, não representar criminalmente contra os autores, e todos foram liberados no local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: