Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na noite deste sábado (26), uma tentativa de homicídio chocou moradores da Avenida Aviação, na região do Sumatra, em Apucarana.

Um jovem de 17 anos foi baleado enquanto tentava buscar refúgio em uma residência. De acordo com informações de testemunhas, um veículo branco se aproximou do local, próximo a um parquinho, de onde o atirador desembarcou e disparou várias vezes em direção à vítima, que foi atingida por dois tiros, um no abdômen e outro na perna.

As equipes do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao jovem, que foi atendido inicialmente no quintal da residência antes de ser encaminhado ao Hospital da Providência. A Polícia Militar isolou a área para garantir a preservação da cena, e a perícia foi chamada para coletar os estojos de bala encontrados no local.

A Criminalística dará continuidade às investigações, e a polícia segue na busca de informações para identificar o autor dos disparos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: