A Prefeitura Municipal de Arapongas reforça para os atendimentos voltados à Campanha Outubro Rosa – mobilização que incentiva para a importância dos cuidados com a saúde da mulher, reforçando a prevenção e detecção precoce do câncer de mama e também do câncer do colo do útero.

Buscando alcançar o maior número de mulheres, o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) e as Unidades Básicas de Saúde (Cisam) contam com uma programação especial, levando amplo acesso aos serviços em saúde pública.

Veja o cronograma:

CISAM – Centro Integrado da Saúde da Mulher

DIA 23/10: Bingo Cisam, às 19h.

DIA 26/10: Tradicional Carreata, a partir das 9h.

DIA 30/10: Realização de exames preventivos e solicitação de mamografia, das 18h às 21h.

UBS’s (com agendamento)

DIA 22/10:

UBS LORI: consulta médica, coleta de preventivo, solicitação de mamografia, aferição de sinais vitais, vacinação e testes rápidos. Das 17h às 21h.

DIA 25/10:

UBS CENTAURO: coleta de preventivo, solicitação de mamografia e aferição de sinais vitais. Das 17h às 21h.

UBS CAMPINHO: ação coletiva com atendimento em estendido. Das 17h às 20h.

DIA 26/10:

UBS TRIÂNGULO: coleta de exames preventivos, solicitação de mamografia, aferição de sinais vitais e teste rápido. Das 8h às 14h.

DIA 28/10:

UBS SÃO JOÃO: exames preventivos, solicitação de mamografia e teste rápido. Das 8h às 16h.

DIA 29/10:

UBS SAN RAPHAEL: coleta de exames preventivos, solicitação de mamografia e aferição de sinais vitais. Das 17h às 21h.

UBS DEL CONDOR: exames preventivos, solicitação de mamografia, teste rápido, avaliação odontológicas e auriculoterapia. Das 17h às 21h.

UBS LORI: consulta médica, coleta de preventivo, mamografia, aferição de sinais vitais e teste rápido. Das 17h às 21h.

UBS PADRE CHICO: atendimento médico, solicitação de mamografia e cuidados estéticos. Das 17h às 21h.

DIA 31/10

UBS PRIMAVERA: exames preventivos, solicitação de mamografia, vacinação e consulta médica. Das 17h às 21h.

AULÃO DE RITMOS

Secretaria Municipal de Esporte, vai realizar um Aulão de Ritmos, no próximo dia 22. A atividade será no Pátio do Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, às 19h.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: