Tenente Dmitruk da 7ª Companhia de Arapongas fala sobre a prisão de dois indivíduos com mandados de prisão por furtos na cidade e região.

Na tarde desta sexta-feira (18), o Tenente Dmitruk, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Arapongas, forneceu detalhes em entrevista ao repórter André Garcia, do Canal 38, sobre a prisão de dois indivíduos com mandados de prisão expedidos pela Comarca de Arapongas. As prisões ocorreram após investigações conduzidas pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar.

O Tenente Dmitruk explicou que as equipes de inteligência receberam informações sobre a localização dos suspeitos, iniciando imediatamente as diligências para localizá-los. Após confirmar o paradeiro dos indivíduos, foi solicitado apoio das equipes ROTAM para efetuar a prisão. Ambos eram procurados por diversos furtos cometidos em Arapongas e nas cidades vizinhas.

Durante a operação, além da prisão, foi apreendida uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. Também foram encontrados vários equipamentos utilizados para furtar motocicletas, como chave mixa e outros apetrechos, além de um capacete que coincidiu com as imagens de segurança dos locais dos furtos.

“O trabalho rápido e eficiente das equipes da Polícia Militar continua sendo fundamental para garantir a segurança da população de Arapongas”, concluiu o Tenente Dmitruk, destacando a ação da PM no combate ao crime.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: