Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na noite de terça-feira, (15), por volta das 20h16, na Rua Gesino de Souza, no Jardim Marissol, em Apucarana. A vítima, cujo nome não foi divulgado, relatou à polícia ter sido agredida por seu marido com um soco no rosto, o que resultou em um hematoma visível.

A vítima contou aos policiais que o episódio ocorreu após ela pedir ao marido que fechasse o saco de ração do cachorro para evitar que o alimento estragasse. O pedido teria irritado o agressor, que começou a responder de forma agressiva e a chamou com palavras ofensivas. Segundo o relato, ao pedir para que ele saísse de casa, o homem a agrediu com um chute e, posteriormente, com um soco que causou inchaço e dor no lado esquerdo de seu rosto.

Além da agressão física, o homem teria feito ameaças de morte, afirmando que, caso fosse preso, acabaria com a vida da vítima e de suas filhas. Durante a abordagem, o agressor admitiu o soco, mas alegou ter perdido o controle devido a uma suposta agressão anterior por parte da esposa, apresentando um arranhão no braço esquerdo como evidência.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado, junto com a vítima, à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis.

 

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: