Na noite de domingo (13), por volta das 19h12, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na Rua Quintilho Pini, no centro de Marumbi. A solicitante informou que seu cônjuge, após ingerir bebidas alcoólicas, quebrou uma garrafa e a ameaçou de morte.
No local, a vítima reiterou os detalhes do incidente, mencionando que as ameaças foram presenciadas por seu pai, que foi qualificado como testemunha no boletim de ocorrência. Durante a situação, o autor proferiu insultos, chamando a vítima com palavras ofensivas. Ele ainda afirmou que, após a saída da testemunha, iria agredir a vítima.
Diante do flagrante delito de violência doméstica, a polícia deu voz de prisão ao autor, garantindo que todos os seus direitos constitucionais fossem respeitados. Como o indivíduo se mostrou colaborativo, foi transportado sem algemas.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, oferecendo apoio às vítimas e garantindo a segurança de todos os envolvidos.
ATENÇÃO, PESSOAL!
Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!
Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!
[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)
Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência