A Polícia Militar do 10º BPM foi acionada em Marumbi após uma mulher relatar uma situação de ameaça envolvendo seu convivente. A vítima, chamou a equipe policial em via pública, informando que, durante uma discussão enquanto seu companheiro estava embriagado, ele a ameaçou e tomou as chaves de seu veículo, deixando-a sem meios de transporte para retornar à sua residência.

Durante o trajeto de retorno, a vítima mencionou que o suspeito havia recentemente removido uma tornozeleira eletrônica, o que despertou a atenção da equipe policial para a possibilidade de objetos ilícitos na residência. Com a autorização de Margarete, foi realizada uma busca no local, onde, sob o colchão do casal, foram encontradas três espingardas. Além disso, uma bolsa contendo 128 gramas de pólvora negra e 545 gramas de chumbo foi localizada do lado de fora da residência.

Das armas apreendidas, duas estavam carregadas. Uma delas, de calibre .32, estava pronta para disparo. A terceira arma, aparentemente de fabricação caseira, estava carregada apenas com chumbo e pólvora. Por questões de segurança, a equipe realizou um disparo preventivo para garantir a manipulação segura do armamento.

Apesar da apreensão, o autor não foi localizado. A vítima foi orientada e levada ao centro de Marumbi, onde iria passar a noite na casa de conhecidos. Ela optou por não solicitar medida protetiva e decidiu não registrar uma queixa formal contra o suspeito. A Polícia Civil de Jandaia do Sul foi acionada, e os armamentos e munições foram levados para a delegacia para a devida custódia.

Discussão Familiar em Marumbi Leva à Apreensão de Armas de Fogo e Materiais de Munição

3 armas de fogo apreendidas
1 cartucho de munição intacto
128 gramas de pólvora
545 gramas de chumbo negro

 

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: