Na noite deste sábado (12), uma ocorrência de injúria foi registrada na Rua Rio Iguaçu, no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher relatar que seu convivente, ao chegar embriagado, iniciou uma discussão por motivos fúteis e proferiu xingamentos contra ela, utilizando termos ofensivos.

Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima expressou apenas o desejo de que o autor deixasse a residência, o que ele fez voluntariamente. A mulher não demonstrou interesse em apresentar uma queixa formal, e não foram constatadas lesões aparentes.

Ambas as partes foram orientadas pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis para eventuais ações futuras, caso desejem. Em situações como essa, a orientação das autoridades é que as vítimas busquem ajuda e suporte das entidades de defesa dos direitos da mulher, quando necessário.

 

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: