A Polícia Militar de Marumbi foi chamada por uma mulher que contou ter sido ameaçada por seu convivente na sexta-feira (11), que estaria embriagado e a deixou em via pública após pegar as chaves de seu veículo. Abalada com a situação, a mulher foi levada pelos policiais até sua residência. Durante o trajeto, ela informou que seu marido recentemente havia removido a tornozeleira eletrônica que utilizava, o que levantou suspeitas dos policiais.
Com a autorização da vítima, a equipe realizou buscas na residência e encontrou, debaixo do colchão, três espingardas, além de uma bolsa com pólvora e chumbo no exterior da casa. Duas das armas estavam carregadas, uma delas com cartucho calibre 32 pronto para disparo, e a outra, uma espingarda caseira, carregada com chumbo e pólvora. A polícia foi obrigada a realizar um disparo para esvaziar a arma, que não possuía trava de segurança.
O autor das ameaças não foi localizado, e a vítima foi deixada no centro de Marumbi, onde planejava se hospedar na casa de conhecidos. Ela optou por não solicitar medida protetiva nem representar contra o suspeito. A equipe policial apreendeu os armamentos e munições e os entregou à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para procedimentos adicionais.
ATENÇÃO, PESSOAL!
Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!
Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!
[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)
Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência