Na tarde desta sexta-feira (11), o diretor de marketing do Molicenter Supermercados, Antenor Romanini, celebrou o encerramento da campanha cultural e educativa “Criança Feliz”, realizada na cidade de Arapongas. Voltada para o público infantil, a campanha teve como objetivo despertar a criatividade e engajamento das crianças, permitindo que elas participassem de uma maneira divertida e acessível.
“Foi uma campanha muito interessante, pois incentivamos as crianças a usarem sua imaginação e talento artístico. A participação era simples: as crianças, ou seus responsáveis, acessavam o site do Molicenter, baixavam um desenho, imprimiam em folha A4, e a criança pintava, preenchendo com os dados necessários para o sorteio,” explicou Antenor Romanini.
O sorteio, que marcou o encerramento da campanha, premiou três crianças com prêmios de grande valor: um tablet, um iPhone 15 e um PlayStation 5. A lista dos ganhadores incluiu Helena Pires, de Maringá; Alice Helena, de sete anos, moradora de Arapongas; e Ryan Lucas. Os vencedores foram escolhidos entre muitos desenhos enviados por participantes de diversas lojas.
“Queremos agradecer a todos os que se empenharam para tornar essa campanha um sucesso, inclusive as coordenadoras das escolas, que incentivaram as crianças a participar. Recebemos muitos desenhos, e ao longo dos próximos dias, iremos publicar alguns para mostrar o talento de nossos pequenos artistas. Nosso objetivo é sempre retribuir o carinho dos nossos clientes e valorizar os futuros consumidores que estão crescendo com a gente,” comentou Antenor.
O Molicenter Supermercados finaliza mais uma campanha com o lema que conquistou os consumidores: “Molicenter é bom e barato, do jeito que você gosta!”