Uma ocorrência registrada na Rua Sadamoto Kurahashi, no Residencial Cazarin, na madrugada desta sexta-feira (11), resultou em um acidente de motocicleta que deixou um condutor desorientado.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial avistou uma motocicleta Honda/CG 160 Start, de cor preta, caída em um terreno vazio. Ao se aproximar, os agentes encontraram o condutor desmaiado nas proximidades da moto. A equipe imediatamente solicitou apoio do SAMU para prestar assistência médica à vítima, que se mostrava bastante desorientada.

De acordo com as informações apuradas, o motociclista aparentemente se perdeu na via, colidindo com uma cerca de arames, o que resultou na queda. A motocicleta apresentava avarias no painel, roda dianteira e carenagens.

Por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), PPD (Permissão para Dirigir) ou ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores), a motocicleta foi recolhida ao pátio do 10° BPM. Não foi possível liberar o veículo para outra pessoa, dado que o condutor estava incapacitado.

A equipe policial confeccionou as devidas notificações e o motociclista foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma avaliação médica mais detalhada. Tentativas de contato com familiares foram realizadas, mas não obtiveram êxito no momento.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: