Na noite deste sábado (5), uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na Rua Vereador João Fuzetti, no centro de Marumbi. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM e recebeu, pelo aplicativo WhatsApp, um áudio de um candidato à prefeitura de Marumbi, relatando que disparos foram efetuados contra sua residência.

Os policiais, que realizavam patrulhamento na cidade vizinha de Kaloré, se deslocaram imediatamente ao local. Ao chegarem, o candidato relatou que seus vizinhos testemunharam duas motocicletas passando em frente à sua residência e efetuando vários disparos. Foram encontrados aproximadamente cinco estojos de munição 9mm espalhados na rua, e quatro perfurações no local, incluindo o muro, a parede da frente do imóvel, o cano de água lateral e a traseira de um veículo GM Celta que estava estacionado no quintal.

Apesar de o candidato afirmar que a motivação do ataque é de cunho político, ele não possui informações sobre possíveis suspeitos. No momento do ocorrido, a residência estava vazia, e nem o candidato nem seus familiares se encontravam no local.

Equipes da Patrulha Rural e da ROTAM prestaram apoio à ocorrência, enquanto o investigador da Polícia Civil e a equipe da Perícia Científica realizaram a coleta de indícios. Buscas foram efetuadas pela cidade, mas até o momento, os autores do ataque não foram identificados.

A polícia segue investigando o caso e orientou a vítima quanto às próximas medidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: