A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite de segunda-feira (23), por volta das 23h30,para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Sumatra I. A vítima, uma mulher que estava amasiada há quatro meses com o agressor, relatou ter sofrido agressões e ameaças de morte após pedir ao companheiro que deixasse sua residência.

Segundo o relato da vítima, ela descobriu recentemente que o companheiro fazia uso de substâncias entorpecentes e, por esse motivo, decidiu encerrar o relacionamento. Ao comunicar sua decisão, o homem reagiu violentamente, quebrando o espelho do quarto e utilizando um pedaço de vidro para ameaçá-la de morte. Além disso, ele tentou sufocá-la com um travesseiro.

A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para a rua em busca de ajuda. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o agressor já havia fugido. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima recebeu as devidas orientações. A Polícia Militar continua em diligências para localizar o suspeito.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: