Na tarde desta terça-feira (17), uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Colonial II, em Apucarana. O solicitante, um senhor relatou que sua ex-esposa, ambos de 39 anos, apareceu em sua residência e começou a derramar álcool em gel sobre seu veículo, um GM/Celta branco, ameaçando atear fogo no carro com um isqueiro em mãos.
Ao perceber a situação, ele tentou impedir o ato, o que terminou em uma briga física entre os dois. Durante o confronto, a mulher mordeu a perna esquerda do ex-marido, causando um corte e hematoma. Após o ocorrido, ela deixou o local.
A polícia foi até a residência da mulher que admitiu o ocorrido. Ela confessou ter tentado incendiar o veículo em um momento de fúria e confirmou o confronto, afirmando que também foi agredida por ele que a chutou no peito, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e batesse a cabeça na parede.
Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O senhor foi diagnosticado com hematoma na perna esquerda, enquanto a mulher apresentou hematoma na região da cabeça. Após o atendimento, os dois foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Não foi necessário o uso de algemas durante a abordagem.