Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 19h47, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Jandaia do Sul, onde um casal causava tumulto e agredia verbalmente a equipe médica. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com insultos por por uma pessoa de 37 anos, que em voz alta falou palavras ofensivas aos policiais fato presenciado por funcionários e pacientes.

De acordo com o segurança do PAM, o casal chegou ao local em estado alterado, tentando agredir fisicamente o segurança e os profissionais de saúde, incluindo, técnico de enfermagem e um dos enfermeiros. O casal exigia um atestado médico e ofendeu os funcionários com palavrões, criando um ambiente de caos.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem o agressor reagiu violentamente, partindo para agressões físicas com socos e chutes contra a equipe. O indivíduo também tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-los. Durante a ação, ele sofreu uma lesão no olho esquerdo.

Além disso, foi relatado que o casal tinha um filho de 10 anos, que fugiu do local antes da chegada da polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi localizada no bairro Vila Rica, próximo à casa da avó materna.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: