Na manhã de segunda-feira (9), por volta das 10h24, uma equipe policial de Apucarana foi acionada para verificar a localização de um veículo furtado, um Toyota Corolla de cor prata. O proprietário do carro já estava a caminho para registrar o Boletim de Ocorrência (BOU) pelo furto, quando foi informado sobre a localização do veículo.

O carro foi encontrado na Rua Antônio Bertasso, no Residencial Parque da Raposa, em Apucarana. Próximo ao veículo, a polícia abordou dois indivíduos, cujos nomes não foram divulgados, que admitiram estar no local para consumir entorpecentes, especificamente crack. Segundo um dos abordados, ele teria saído de Ibiporã na sexta-feira e, após uma recaída no vício, estava utilizando a substância em vários pontos da cidade.

Durante a abordagem, a equipe policial constatou indícios de uso de drogas, como o forte odor no ambiente. Diante da suspeita de que os indivíduos poderiam tentar fugir e para garantir a segurança de todos os envolvidos, os policiais usaram algemas, conforme preconiza a súmula N°11 do Supremo Tribunal Federal (STF).

O proprietário do Corolla compareceu ao local e informou que estava providenciando o registro da ocorrência por apropriação indébita, uma vez que não havia ainda formalizado o BOU. O veículo, juntamente com os dois suspeitos, foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde as providências cabíveis foram tomadas.

A polícia segue investigando o caso para apurar os detalhes da apropriação e uso do veículo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: