A Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma denúncia de receptação na manhã desta sexta-feira (06), na Rua Antônio Stoppa, na Vila Rural Nova Ucrânia, onde indivíduos estariam incinerando fios de cobre. A ação foi conduzida após informações repassadas por um solicitante, que alertou sobre a atividade suspeita no local.

Ao chegar na área alvo da denúncia, a equipe policial foi recebida por uma pessoas de 26 anos, que relatou que seu primo, também de 26 anos, reside em uma casa nos fundos do terreno e frequentemente queima objetos na área adjacente. Durante a verificação, os policiais confirmaram a presença de fios de cobre sendo incinerados, mas o elemento já havia deixado o local antes da chegada das autoridades.

Com o auxílio da Equipe Adjunta CPU, os agentes controlaram o fogo e retiraram os materiais, incluindo as tiras de fios de cobre que estavam sendo queimadas. No mesmo terreno, foram encontrados uma parafusadeira da marca “Safarimax Germano” e um martelete da marca “Vonder”, possivelmente produtos de origem ilícita.

Todo o material apreendido, juntamente com a pessoa foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis. A prima do autor foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos pela atividade ocorrer em sua propriedade.

A Polícia Militar segue investigando o caso para localizar o elemento e apurar a origem dos materiais encontrados no local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: