No final da tarde de domingo,(26) por volta das 17h29, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Centro de Cambira.

O atendimento ocorreu em uma residência situada na Rua Alvorada, onde uma mulher de 18 anos havia sido agredida pelo marido, de 29 anos, e pelo sogro. Ao chegar ao endereço na Rua Alvorada, os policiais estabeleceram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido e pelo pai dele.

A jovem confrontou o marido após descobrir mensagens comprometedoras no aplicativo WhatsApp. A reação do esposo foi de agressão com socos e chutes. Logo em seguida, o pai do agressor chegou ao local, e bateu na mulher também. A violência só cessou quando perceberam que a vítima havia acionado a PM.

De acordo com informações, esta não foi a primeira vez que a jovem foi vítima de agressão. No dia 24/11/2023, ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência por situação semelhante. As agressões mais recentes resultaram em cortes nos lábios, escoriações nos ombros e dores em várias partes do corpo.

A vítima foi orientada pela equipe policial, e informada sobre os procedimentos relacionados à Lei Maria da Penha e expressou sua intenção de ir até a delegacia para formalizar a representação e solicitar medidas protetivas. Perguntada sobre um local seguro para se abrigar, afirmou que se dirigiria à casa de sua mãe por meios próprios.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: