Imagem por: Caio Andrade - SOS Comunidade/Canal 38

Na tarde desta quarta-feira (04), um acidente foi registrado no cruzamento das ruas Marabú com Pavão, em Arapongas. As equipes de resgate foram acionadas após um carro ultrapassar a faixa de preferencial na Rua Pavão, resultando em uma colisão com uma mulher de 22 anos que conduzia um patinete elétrico.

Segundo informações, o condutor do veículo alegou desconhecer as sinalizações de trânsito por não ser morador da cidade. O impacto causou um corte no lábio da jovem e algumas escoriações leves no rosto. A equipe do SAMU foi acionada e prontamente levou a vítima para a UPA, onde ela recebeu os cuidados necessários.

O fato reforça a importância do uso de equipamentos de segurança, especialmente em veículos como patinetes elétricos, que são cada vez mais comuns nas vias urbanas. Mesmo em deslocamentos curtos, o uso de capacete e outros dispositivos de proteção pode evitar lesões graves em caso de acidentes. A conscientização e o respeito às regras de trânsito são essenciais para a segurança de todos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: