A Polícia Militar registrou uma situação de lesão corporal na noite de segunda-feira (2) em Jandaia do Sul, na Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade. Um homem de 32 anos, entrou em um estabelecimento comercial visivelmente ensanguentado, após ter sido agredido durante uma discussão com seu genro.

De acordo com o relato feito à equipe policial, a vítima e o solicitante estavam utilizando drogas, especificamente crack, em via pública quando começaram a discutir, resultando em agressões físicas. A vítima apresentou escoriações na testa e no braço direito, porém, recusou atendimento médico oferecido pelos policiais.

Segundo as informações registradas, a vítima estava bastante agitado e demonstrava sinais de embriaguez, formando frases desconexas, o que dificultou a comunicação com os agentes de segurança. Preocupado com a possibilidade de ser agredido novamente, o homem pediu para ser escoltado até sua residência.

A polícia realizou patrulhamentos nas imediações na tentativa de localizar o autor das agressões, mas não obteve sucesso. O caso segue em investigação, e as autoridades estão em alerta para possíveis desdobramentos, uma vez que o uso de substâncias ilícitas esteve envolvido no incidente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: