Uma ocorrência de violência doméstica e familiar resultou na prisão de um homem de 32 anos em Apucarana, na noite de domingo (1º). O caso teve início quando a mãe de duas crianças, de 6 e 4 anos, percebeu lesões graves no corpo de seu filho mais velho, após o pai das crianças devolvê-las em sua residência, na Rua Olavo Bilac, Jardim América.

De acordo com a mãe, de 22 anos, ao trocar as roupas de seu filho, ela notou várias lesões nas pernas, no braço direito e nas costas da criança. Questionando o menino sobre as marcas, ele inicialmente alegou que havia caído. No entanto, ao ser pressionado, a criança revelou que havia sido espancada pelo pai com um galho de árvore e um chinelo, após brigar com o irmão mais novo.

A mãe imediatamente acionou a Polícia Militar, que se dirigiu até a residência do pai das crianças, localizada na Rua Tóquio, Jardim Planalto, com o apoio da equipe da Rotam. No local, dois jovens afirmaram que o suspeito havia saído para Arapongas, mas após buscas na propriedade, ele foi encontrado escondido no banheiro de uma das casas do quintal.

Durante as buscas, a polícia também localizou uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha, com o chassi suprimido e utilizando uma placa de outra motocicleta. Após verificação, confirmou-se que a motocicleta era furtada e tinha um alerta registrado na cidade de Arapongas.

O suspeito, ao ser questionado, admitiu que havia adquirido a motocicleta por meio de uma negociação feita pelo Facebook, mas suas versões sobre o valor pago eram contraditórias. Inicialmente, ele afirmou ter pago R$ 1.500, mas depois disse que a transação foi de R$ 5.500.

Diante dos fatos, o homem foi preso por violência doméstica e envolvimento em receptação de veículo roubado. O adolescente que estava na residência foi apreendido, e a motocicleta foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais. O caso continua sob investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: