Na noite de domingo ( 1º )uma idosa de 70 anos e seu marido foram vítimas de uma agressão violenta em sua residência, localizada na Rua Desembargador Clotário Portugal, no Centro de Apucarana. O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer graves lesões.
De acordo com informações coletadas no local, a idosa relatou à equipe policial que foi surpreendida em sua casa por sua filha, neta e um casal, que sem qualquer motivo aparente, começaram a espancá-los. O senhor foi atingido por vários socos e chutes no rosto, resultando em lesões significativas nessa região e em outras partes do corpo.
A idosa também sofreu agressões, sendo atingida por socos no rosto e teve lesões no braço. Durante a confusão, seu aparelho celular foi destruído. Em um momento de extrema violência, um dos agressores tentou golpear o marido da idosa com uma faca, mas ela se colocou na frente para protegê-lo, sendo novamente agredida.
Após o ataque, os agressores deixaram o local em um veículo preto. A Polícia Militar foi acionada e esteve na UPA para acompanhar o caso e colher mais informações sobre os agressores, que permanecem foragidos.
O caso está sendo investigado e a comunidade de Apucarana segue apreensiva diante de mais um episódio de violência doméstica e familiar.