Um grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (27) na Avenida Minas Gerais, envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol.
A colisão foi tão violenta que a motocicleta pegou fogo após o impacto, exigindo uma rápida resposta do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações, o acidente aconteceu quando a motocicleta descia pela Avenida Minas Gerais, momento em que o motorista do Gol, que estava saindo da Minas Gerais para acessar a Rua Pernambuco, realizou uma conversão e colidiu com a moto.
O motorista do Gol, residente de Marilândia do Sul, inicialmente tentou se evadir do local, mas foi seguido por motoristas que estavam parados no semáforo, que o convenceram a retornar ao local do acidente.
As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram imediatamente e conseguiram controlar as chamas na motocicleta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.
O motociclista, um homem de 31 anos, foi socorrido e encaminhado pelo SIATE ao Hospital da Providência para receber atendimento médico.
O condutor do Gol alegou que confundiu o semáforo, acreditando que o sinal verde era para veículos, quando na verdade era para pedestres, o que levou à colisão com a motocicleta.
A PRF permanece investigando o caso para determinar as responsabilidades no acidente, que poderia ter tido consequências ainda mais graves se não fosse pela intervenção rápida das equipes de emergência.