Na manhã de sábado (24), foi confirmada a morte de Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, no Hospital Universitário (HU) de Londrina. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas.
Eder estava internado desde o acidente ocorrido na noite de 27 de julho, em Ibiporã, no norte do Paraná, quando uma caminhonete que ele conduzia invadiu uma churrascaria e atropelou mortalmente Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e sua filha, Sofia Carolina Oliveira, de 26. As vítimas estavam sentadas em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, acompanhadas de mais três pessoas.
O impacto devastador resultou em ferimentos graves em outros dois homens que também estavam no local. Eles foram prontamente socorridos e levados para hospitais em Ibiporã e Londrina, onde continuam recebendo tratamento.
Eder Henrique Rodrigues, após o acidente, também foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, onde permaneceu internado por quase um mês antes de falecer devido aos ferimentos sofridos. A tragédia abalou a comunidade local, que lamenta profundamente a perda das vítimas.