Imagem por: PCPR

Uma tragédia chocante abalou a cidade de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na manhã de sexta-feira (23). Uma mulher de 30 anos foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro, que admitiu à polícia ter cometido o crime após uma discussão.

De acordo com informações, o homem confessou que, durante o desentendimento, utilizou uma faca para matar a companheira. Em um ato de extrema violência, ele decapitou a vítima, guardando a cabeça dentro de uma mochila, enquanto o corpo foi deixado no interior da residência do casal.

O crime veio à tona quando um dos filhos do casal, acionou a polícia. As forças de segurança isolaram imediatamente o local e prenderam o suspeito em flagrante.

A polícia informou que o homem deverá responder pelo crime de feminicídio, que é o homicídio de uma mulher em contexto de violência doméstica ou discriminação de gênero. O caso está sendo investigado e causou profunda comoção na comunidade local.

O episódio é mais um alerta sobre a gravidade da violência contra a mulher, ressaltando a necessidade urgente de medidas eficazes para a prevenção e combate a esse tipo de crime.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: