Um desentendimento relacionado a um serviço de terraplanagem levou a um incidente de ameaça na manhã de sexta-feira (23), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. O conflito envolveu um engenheiro responsável por uma empresa e um prestador de serviços de terraplanagem, que se desentenderam no local de trabalho do solicitante.

De acordo com o relato da vítima, o engenheiro, o prestador de serviços compareceu ao escritório da empresa para discutir questões relacionadas a um serviço prestado. Durante a conversa, houve discordâncias, e o prestador, em tom considerado ameaçador, tentou intimidar o engenheiro, sugerindo que a questão fosse resolvida “do lado de fora”. Sentindo-se ameaçado e receando por sua segurança, o engenheiro acionou a Polícia Militar.

A equipe policial chegou ao local e identificou as partes envolvidas. O prestador de serviços, afirmou que sua intenção era apenas conversar e resolver a situação, mas que foi tratado com rispidez pelo engenheiro. Apesar da tensão, o prestador se mostrou colaborativo e disposto a resolver a questão pacificamente.

Diante da situação, as partes foram devidamente orientadas pelos policiais sobre os procedimentos legais a serem seguidos caso os fatos voltem a ocorrer. O engenheiro informou que decidirá posteriormente se tomará alguma medida penal contra o prestador de serviços.

A Polícia Militar registrou o incidente e continuará acompanhando o caso, caso novas ameaças ou desentendimentos ocorram.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: