No sábado o tempo segue instável o Paraná, em virtude da presença do sistema frontal. Chove durante boa parte da manhã e tarde em vários setores, com pouca variação das temperaturas. Tempestades ocorrem de forma pontual, com descargas atmosféricas associadas.

À noite ainda deve chover principalmente no leste (RMC/litoral), centro e em parte do norte. Nas demais regiões destaque para o forte resfriamento previsto, em função do avanço da massa de ar polar. Vento aumenta a sensação de frio

As temperaturas no sábado (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 17ºC, conforme o Simepar.

No domingo faz frio sobre o Paraná, inclusive com geada em algumas regiões. Declínio acentuado das temperaturas é novamente esperado. Temperaturas baixas no amanhecer e não esquenta muito ao longo do dia.

As temperaturas no domingo (25) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 09ºC e a máxima de 18ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: